quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NOTÍCIAS - Espetáculos selecionados para o 28º Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro

É com muita alegria que a Diretoria da Federação divulga os selecionados para o Festival em Rio Verde:
CATEGORIA INFANTIL
O Rapto das Cebolinhas – Grupo Experimental de Teatro (Ivinhema)
Julgamento de Dona Poluição –Grupo ADOTE (Campo Grande)
Sopa de Pedra – Grupo Libertart – (Três Lagoas)
Três Contos Que eu Vou Te Contar – Grupo ADOTE (Campo Grande)
CATEGORIA ADULTO
O castigo do Santo – Grupo Libertart – (Três Lagoas)
A Maldição do Vale Negro – Grupo Senta que o Leão é Manso da UCDB (Campo Grande)
Arte de Quinta – Grupo ADOTE – (Campo Grande)
Vida Plástica – Grupo Prisma – (Campo Grande)
O Noviço – Grupo Senta Que o Leão é Manso da UCDB (Campo Grande)

Um comentário:

  1. Sr. Jair,

    Com mta surpresa q recebo este seu e-mail escrito a UMA HORA DA MANHÃ, me informando q minha ida seria hoje, às 11:10 hs da manhã, isto é, precisaria ter saido de casa às 8 hs da manhã. (são quase meio-dia)

    Já havia ficado espantada do sr ter confirmado minha viagem somente ontem, às 22 hs.

    Penso q o sr não sabe q p/ uma viagem as pessoas precisam pelo menos arrumar mala e cancelar os compromissos em sua própria cidade - precisando, então, de pelo menos um dia.

    Creio q também não sabe q costumo dormir à noite, impossível ficar checando e-mails de madrugada.

    Me choca o sr falar q a desorganização é por ser voluntário!

    Acredito q qdo nos comprometemos c/ algo devemos fazer c/ a maior dedicação, independente de estarmos ganhando mto dinheiro ou não.

    Lembro q fui contactada pela atriz Beth Terras para ser jurada do FESTIVAL DE TEATRO há MTOS meses atrás.

    Sendo atriz, imediatamente aceitei, abrindo mão de cachet em troca de uma ajuda de custo, não só por valorizar a importância do teatro na vida das pessoas como também pelo interêsse de conhecer uma cidade repleta de cachoeiras.

    Depois disso, diversas vezes perguntei a Beth se os srs continuavam interessados na minha presença pois precisava programar minha agenda.

    Até q ela disse q o sr havia pedido meu currículo.

    Enviei no dia 29 de outubro.

    Dia 6 de novembro recebi sua resposta, me oferecendo $ 2500,00 (dois mil e quinhentos reais)de cachet.

    Eu lhe falei q por causa de sua demora havia assumido novo compromisso, mas o sr insistiu dizendo q até já haviam publicado minha foto no jornal confirmando minha presença.

    Como concordou em depositar metade do valor em minha conta bancária, como de praxe em qualquer trabalho, cancelei então meu compromisso no Rio e fiquei aguardando notícias, inutilmente.

    Dia 2 de dezembro lhe enviei um e-mail lembrando q estávamos a uma semana do festival.

    Finalmente, ONTEM ÀS 22 HS, fui informada q o vôo seria esta manhã e q receberia o cachet apenas uma semana após o festival.

    É lamentável tamanha desorganização e falta de respeito numa pessoa q fala em nome da FESMAT - Federação Sul-Mato-Grossense de Teatro.

    Nenhum TEATRO DO MUNDO merece esse tratamento !!

    Alcione Mazzeo

    www.alcionemazzeo.com.br
    -----------------------------------------------
    From: jairteatral@hotmail.com
    Subject: Festival Rio Verde 2009
    Date: Wed, 9 Dec 2009 01:05:41 -0300

    Olá Alcione,

    Mais uma vez você me desculpe, pois não me passaram qual aeroporto. Tentei no site da GOL é só vejo um voo que sai do Santos Dumont às 11:10, se você puder confirmar eu agradeço,

    Obrigado,

    Jair de Oliveira.

    ResponderExcluir