sexta-feira, 25 de junho de 2010

EVENTO: Cena do Mato - Bienal de Teatro de Mato Grosso do Sul

Será realizada entre os dias 14 e 18 de julho a primeira edição do “Cena do Mato – Bienal de Teatro de Mato Grosso do Sul”. As inscrições para participação de espetáculos e oficinas acontecem até o dia 28 de junho (segunda-feira).
Para a Bienal estão programadas apresentações de espetáculos, oficinas e mesas de discussões sobre a arte teatral em Mato Grosso do Sul, além de tracas de esperiências entre artistas da Capital e do interior. O evento é gratuito.
O projeto é realizado pelo grupo Mercado Cênico, com apoio do FIC/MS, o projeto tem como objetivo estimular e fortalecer as produções teatrais do Estado.
As inscrições para apresentação de espetáculos ou oficinas estão abertas até a próxima segunda-feira (28). Os candidatos podem acessar os dois editais específicos pelo site www.mercadocenico.com.
Serão selecionados três espetáculos teatrais de Campo Grande e cinco do interior do Estado. Cada grupo irá receber cachê de R$ 1.450,00. Já para os oficineiros interessados estão disponíveis três vagas, que são direcionadas para profissionais residentes em Campo Grande. Os ministrantes de oficinas vão receber um cachê no valor de R$ 1 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário