Neste ano, o grupo Palco, criado pelo ator e diretor Marcos Alexandre, mas coordenado desde o ano de 1995, pelo também diretor e ator Espedito Di Montebranco, comemora seu décimo quinto aniversário, com a estréia do espetáculo “O Terceiro Quarto Amarelo e o Diário de Um Homem So´Lo”, quinta-feira dia 29, no Cena Som, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo será reapresentado nos dias 30 de abril, 01, 02 e 04 de maio no mesmo horário. O evento tem classificação de 14 anos.
“O Terceiro Quarto amarelo e o Diário de um Homem SO’LO” questiona os elementos da paixão, seja ela de uma pessoa pela outra ou pela arte, a busca do reconhecimento sempre. O espetáculo é mais uma dúvida do que uma resposta, refletindo as diferenças entre amor, paixão e posse, onde discute a idéia de que nem todos aqueles que se entregam aos afetos românticos sabem discernir corretamente a realidade que vivenciam. E quando a paixão pelo trabalho artístico e a busca do reconhecimento ultrapassam as barreiras da lucidez, deixando o artista um ser quase insociável?” (Grupo Palco)
Ingressos a preços promocionais de R$ 7,50 (estréia) e de R$ 5,00 para os demais dias. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.
Nenhum comentário:
Postar um comentário